quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vida em outro planeta?!

Quando eu tinha um seis anos de idade, era comum que minha tia, com quatorze na época, dormisse aqui em casa, precisamente no meu quarto. Um dia, não muito diferente até então, ouvi latidos e mais latidos, que me impediram de dormir. Quero dizer não só eu, pois quando acordei para espiar pela janela o que era a barulheira minha tia também estava acordando. Puxamos a cortina e observamos, foi aí que vimos. Era enormeee, um circulo, com luzes coloridas, que piscavam seduzindo e assustando a nós, que já chorávamos sem saber o que fazer.
Resolvemos chamar socorro, e quando meus pais chegaram ao quarto, aquele objeto tamanho máximo simplesmente havia sumido, fazendo todos acharem que aquilo tinha sido um sonho nosso.Com certeza acharão loucura ou lorota. Mais não é, pelo menos eu até hoje tenho certeza do que vi, e minha Tia assim como eu sabe que aquilo não era um avião.
Não, eu não estou tentando pagar de Tiazinha, nem quero chamar atenção ou ir parar na mídia, e vai que a Susana Alves viu mesmo um disco voador como ela diz?! Eu não sei o que vi, mais sei que vi! E se acredito nesse tipo de coisa? Porque não acreditaria?!

Um comentário:

Nathaly Brenner disse...

Sempre achei muito estranha essa história de só haver vida na Terra, com tantos outros planetas por aí...
Seu blog é muito legal, adorei todos os posts. O daquele sonho com o Dinho é muito louco... me identifiquei porque vivo tendo esse tipo de sonho também!

Beijoca!

PS: não consegui comentar sem utilizar minha conta do google, mas é que meu blog não é mais esse do blogspot. Se você quiser me visitar, aqui tá o endereço mesmo: http://psicaotic.wordpress.com
Obrigada!