terça-feira, 9 de outubro de 2007

As populares também ficam sozinhas

Nunca fui exatamente popular, até os dias atuais. No primário era a estranha da classe, chamada dos piores apelidos e eleita a mais feia da turma, pelo menos sempre tinha um voto a favor nos concursos de beleza, o meu! Bem a história foi se invertendo, virei adolescente, mudei cabeça e corpo e hoje sou super popular, não sei ao certo como isso aconteceu, mas sei que não se precisa ser patricinha para ser pop, eu não sou, e isso faz com que pattys de alguns “pitis”, muito engraçados! Agora uma garota com um MSN lotado, uma agenda de celular tão grande que é difícil até se encontrar, festas e mais festas, aniversários, enfim, uma garota rodeada de pessoas, um mundo a sua volta, mas como toda adolescente passa por situações ruins, comigo não poderia ser diferente. Estava apaixonada, me sentia estranha, pensava nele, vivia por ele, só que o problema estava em ele não ser um de meus seguidores, me tratava como uma pessoa normal, nunca iria entender e atender minhas vontades, porque digamos sou um pouco, na verdade totalmente mimada e mal acostumada. Ele não ficava comigo por ser o que qualquer garoto faria e sim porque gostava de mim. Só que fiz bobagem, vingança por ele ter feito uma primeiro, e... Aí já viu não é? Terminamos. (Antes que você leitor pense que meu rolo termina assim, triste, eu já adianto, nenhum de nós resiste e sempre que nos vemos acabamos ficando). Se não bastasse vou para um colégio totalmente novo, faço amizades rapidamente, mas o choque ainda é grande. E também minhas melhores amigas me traem, meu "discípulos" se afastam, minha família além de não me entender, para de me mimar... Ai, eu to sozinha... Começo a chorar, viro uma menina triste, não posso superar. Como é que se vira sozinha? Ainda a única pessoa que podia me ajudar virou as costas por uma mentira, pois é, acabo de conhecer a verdadeira solidão... E a solução? Acho que essa resposta só pode ser o tempo!

Agora pergunta se eu ligo que o texto tem no mínimo um ano e meio.

Nenhum comentário: