domingo, 14 de outubro de 2007

Por um pingo de felicidade a todos... Epa! Pra quê mais um?

Qual a graça conversar com alguém que chega a ser repetitiva por só falar "Ai vida, que merda, tô com problemas, nada da certo..."? Com certeza nenhuma. A pessoa pode ter mil problemas para te contar, mas com certeza quando terminar de falar a milésima primeira coisa terá no mínimo um pingo de felicidade. è quase que impossível só ter problemas e nunca ter nada de bom na vida. Na verdade sempre se tem coisas boas, o que você precisa é de um óculos para percebe-las! Olhe bem para você... Tem dois braços, enxerga, tem família, vida boa, está aí na Internet lendo o blog de alguém, mais mesmo assim insiste naquele "Porque tudo tem que dar errado?" Sei que pelo menos uma vez essa frase já passou na cabeça de todo mundo, mais será mesmo que ela tem fundamento?! Só porque fulano não te quer ou você brigou com ciclana não quer dizer que você não tenha no mínimo uma centena de coisas boas a sua volta, basta um toque para percebê-las!



Coisas medianamente simples, interessantes e que todos professores deveriam fazer: Colocar as provas em ordem crescente pela nota na hora de entregar (Assim a cada uma prova entregue, dá ansiedade e alívio por saber que você tirou mais que aquele que acabou de receber a prova).

Um comentário:

Jude disse...

Gente do céu, meu blog é tão abandonado que só vi agora seu comentário!

Você tem toda razão... a vida as vezes parece uma montueira de problemas, e que no meio dela jamais será encontrado algo de bom... mas as coisas estão lá pra quem quer ver, sempre estão :} A felicidade com certeza, sempre está!

Beijão pra você kel!