terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sabe quando você tem um um milhão de coisas que pode postar mais não consegue passar nem o,1% disso para um computador? Essa sou eu hoje.
Eu poderia falar sobre essa tal força que une as pessoas; O amor; esse que inclusive nasceu na prateleira do meu quarto, no sábado, e desde então uniu a Sailor Vênus com um Power Ranger, agora bem íntimos, já que quando eu pus os dois juntos ele estava segurando no braço dela, e agora um ta em cima do outro (abafa). Poderia também falar das olimpíadas de matemática, que esse ano me deram bons motivos parar me orgulhar, ou quem sabe até poderia falar sobre o porque dos cachorros não falarem (essa deixo para uma próxima vez). Poderia falar de absurdos ou coisas sensatas, mas enfim... Não falei de nada.

2 comentários:

Gigis disse...

é,todo mundo tem isso às vezes...mas passa!!

=**

Karol Pinheiro disse...

Que isso.... vc falou e disse!rs
beijos linda