quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O porque não fazer Jornalismo

Já não é de hoje que ouço as lamentações de alguns jornalistas, coisas como 'Minha ideia foi dada para outra pessoas', 'Meu texto foi cortado ou totalmente modificado'... É, parece coisa de ficção, ou historinhas dramáticas que se desenrolaram no Homem-Aranha, mais não é.
Desde que eu estava na quarta série do primário sempre se esperou algo grande de mim, adivinhem em qual área? Essa mesmo, o bendito jornalismo. E sabe que eu até cheguei à acreditar nisso?! Como numa frase conhecida, que eu não me recordo o autor - creio que era algum filósofo, já que essa semana ainda a frase foi comentada por meu professor na aula, porém só consigo lembrar do que ele falou depois disso, sobre Heráclito- 'Uma mentira dita mil vezes, torna-se verdade'.
Afinal, porque essa minha cisma de que, lá desde a quarta série, todas essa pessoas a minha volta estão equivocadas? Pelo fato de que minha primeira experiência me mostrou que não estou tão bem preparada para todas aquelas lamentações do começo do texto. Vi minha matéria totalmente reescrita e não gostei, bem... Na hora que vi não gostei, mas agora já percebi que tudo que eu faça -não só eu- será assim então... Sabe que ficou até bonitinha?! huhuhu.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiee adorei seu Blog peguei o link dele na Reública.

Poo da uma passadinha no meu ele é pre maturo ainda mais tem noticias de musica, famosos, cinema, moda, lugares e baladas.

miacts.blogspot.com

Deixa um comentário com a sua opinião.