segunda-feira, 8 de outubro de 2007

- Sabe aquela música: Eu di um beijo nela, e chamei pra passear? Pois hoje eu vou entrevistar os cantores, autores, inventores, instrutores dela.. O Capital Inicial! (Espera que tu já vai entender, afinal eu sei que quem toca essa música de verdade são os Mamonas)
- Sim, eu tô aqui no camarim deles em Buenos Ares, com o Dinho, o vocalista que me deu o prazer dessa ultima entrevista antes da separação definitiva deles após essa longa carreira.

- Dinho, como você se sente em relação ao fim do Capital Inicial?
- Olha, eu me sinto aliviado, apesar de não termos obtidos enormes sucessos na música, nossa banda revelou diversos talentos em outros setores, o caso do nosso ex-baterista Marcos Pasquin que hoje é ator.
- E essa ultima música, que vocês estão divulgando? (aquela lá do começo do post)
- Todos estamos ansiosos para saber a 'resposta' de nosso fãs em relação a ela, já que nosso empresário o Johny Deep, que está ali roubando as uvas da tigela não nos conta a relação do publico com ela.
- Dinho, foi você quem a escreveu, certo? Em quem você se inspirou?
- Sim. Ai será que conto? Vou contar...
- Então conte tudo para o "Televisão Famosa".
- Na minha irmã!
- Ir... mã?? Seria isso um incesto?
- Sim, eu e minha irmã sempre nos amamos, porém somente agora estamos assumindo isso. Então no dia em que a beijei fiz a música, pensando nisso tudo.
- Nossa, é uma revelação bombástica. Mas sua mãe já sabe ou vocês não contaram?
- Não... Minha mãe está no céu.
- Meus pêsames. Qual era o nome dela?
- Eu sei que tu não vai acreditar viu repórter, mas eu vou falar... Minha mãe é Nossa Senhora, Mas não filho de espírito e fé, eu fui concebido por ela, eu fui parido dela, da barriga dela, de verdade.
- Ai, Jesus...
- Ele é meu irmão.

Bem pra quem não entendeu nada, isso foi um sonho (Acreditem, eu sonhei isso ¬¬ Sem falar que na parte ali do Marcos Pasquim, era o Jonh Travolta só que se chamando Marcos Pasquin, e só dava close no queixo dele).
HOIAHOIAHOIA x)

Um comentário:

Dafne disse...

HauhUAhUahuHauHUahUAhuHA...
Achei que so eu tivesse sonhos doidos!
Esses são os melhores não acha?!